visualizações de página

quinta-feira, 17 de março de 2011

SENADOR POMPEU-RADIALISTA É DENUNCIADO




O deputado Dedé Teixeira (PT) disse nesta quarta-feira (16/03) que recebeu um e-mail do prefeito de Senador Pompeu, Antonio Teixeira, informando que ele estaria sendo alvo de difamações proferidas pelo radialista Jota Wilame, da rádio Humaitá. O parlamentar informou que, segundo o e-mail, o vereador Chico do Jeová teria contratado o radialista, que já responde a cinco processos de calúnia e difamação.

Dedé Teixeira explicou que Jota Wilame foi contratado pelo vereador, porque este estaria em campanha pela sucessão municipal.

“Ele quer ser prefeito, por isso está utilizando todo tipo de acusação”. Na correspondência, conta Dedé, o prefeito revelou que ele seus parentes mais próximos são acusados de toda sorte de denúncias, inclusive de casos extraconjugais fantasiosos.

EMPREGO
O parlamentar também destacou a empregabilidade registrada do País em fevereiro, divulgada ontem pelo Caged. De acordo com o órgão, no mês passado houve um aumento de celetistas no Brasil da ordem de 34%, índice maior do que o recorde registrado em 2010. “O setor de serviços registrou saldo recorde, com 134.342 novos empregos celetistas”, apontou. No Ceará, segundo o deputado, foram mais 5.593 novos postos de trabalho pelo regime CLT.

O parlamentar considerou ainda que o governador Cid Gomes assumiu importante papel no leilão de energia eólica. Segundo Dedé, na última oportunidade o Ceará ficou com apenas com 7,5% do total leiloado, quando o estado do Rio Grande do Norte abocanhou 54%. Mas, para o próximo leilão previsto para julho, o deputado adiantou que o governador está obtendo as licenças prévias, que irão facilitar as negociações para o leilão das usinas eólicas.

Dedé Teixeira parabenizou o blog do jornalista Eliomar de Lima, que publicou artigo do arquiteto Joaquim Cartaxo sobre as barracas de praia.

Segundo o petista, Cartaxo defende as mesmas ideias dele sobre a importância das barracas para o setor turístico.
JS/AM

Extraído de: Assembléia Legislativa do Estado do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário