visualizações de página

terça-feira, 21 de junho de 2011

Acidentes de Trânsito no Sertão Central Matam Dois Motociclistas

Estradas esburacadas aumentam as tristes estatísticas de acidentes.

Mais duas vidas foram ceifadas nas estradas da região do Sertão Central cearense, neste fim de semana, o primeiro acidente de trânsito ocorreu na BR-226, entre Senador Pompeu e Milhã e o segundo aconteceu na CE-456, entre as cidades de Quixadá e Choró. Os ciclistas morreram na hora dos sinistros.

Na BR-226 que liga a cidade de Senador Pompeu a Milhã, o comerciante Francisco Gilvan de Almeida, 46 anos, natural de Solonópole, residente no Centro da cidade Senador Pompeu, quando pilotava a sua motocicleta Honda Broz, de placa HYX-3882 – Piquet Carneiro, foi colhido por um caminhão Worker, de placas HYV-4101 – Canindé, a vítima morreu no local. O caminhão era conduzido por A.D.P., 37 anos, natural de Mombaça.


Políciais Militares estiveram no local e isolaram o local até a chegada do rabecão do IML de Quixeramobim, em seguida conduziram o condutor do caminhão a DRPC. Segundo consta no Boletim da PM a redação do portal Revista Central, a vítima invadiu a contra-mão de direção onde foi colhido pelo caminhão.

Choró

O segundo acidente fatal aconteceu na CE-456, na rodovia entre Quixadá a Choró, lá o agricultor Antonio Cicero Nunes dos Santos, 50 anos, natural de Quixadá, residente no Centro de Choró, veio a óbito após colidir sua motocicleta Honda Titan, sem placa, frontalmente com um Gol, de placas NQN-5186. A vítima morreu na hora. Ficando a sua motocicleta totalmente acabada.

Segundo a Polícia Militar, o condutor automóvel fugiu logo após o acidente. A polícia Rodoviaria Estadual -PRE, adotaram todas as medidas cabíveis, até a chegada da Perícia e do Rabecão que conduziu o corpo ao IML da cidade de Canindé. Os veículos foram entregues na DRPC de Quixadá, com ajuda de um reboque do DETRAN.


Postagem- Vantuilo Gonçalves

Reportagem
Jonathas Oliveira

Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário